Então não tem problema eu vir só hoje desejar Feliz Dia das Mães para as leitoras do Pimenta, tem? Afinal, todo dia é Dia das Mães, néam? ;)
(Dona Fabiana, como é que a senhora não deixa o post programado? tsc, tsc, tsc)
Então não tem problema eu vir só hoje desejar Feliz Dia das Mães para as leitoras do Pimenta, tem? Afinal, todo dia é Dia das Mães, néam? ;)
(Dona Fabiana, como é que a senhora não deixa o post programado? tsc, tsc, tsc)
11 Comentários
Mari
9 de maio de 2011 at 10:24Oi Faby!
Feliz dia das mães para nós hoje e sempre :)
Não tenho filhos, mas tenho mais de 1000 alunos, então acho que sou meio mãe também né? hehe
E aliás, vou mostrar pra eles aquele vídeo do sistema de alimentos que vc postou!
beijos mil
Vera Lígia
9 de maio de 2011 at 13:59Oi linda, não se preocupe, sempre desculpada.
O carinho q vc tem todos os dias ao se doar pra agradar é um afago delicioso, nos sentimos sempre abraçadas, confortadas. Pq vc tem razão, não é uma idéia das mais
criativas eleger um dia pra comemorar o Dia da Mães, todos são, em maior ou menor
proporção.
Ó, tá lindo seu pimenta viu?
Love….
Izabel
9 de maio de 2011 at 18:43Obrigada garota, beijinhos.
Lourdes
9 de maio de 2011 at 21:17Ô Faby, vc se desculpar por “só hoje vir desejar Feliz Dia das Mães”? Se culpe não viu nega? Tenho 60 anos, três filhotas balzaquianas (ou a caminho de) e nos devencilhamos do 2° domingo de maio. Comemoramos sempre que podemos estar juntas, principalmente, se estiverem as três, o que nem sempre dá por morarmos em cidades diferentes e os compromisssos da vida ativa de duas delas sempre incluem trabalhar duro, mesmo que seja sábado ou domingo! Aniversários é a mesma coisa, combinamos uma data para que que todos possam se reunir e tá valendo a festa! Mas…quer saber de uma curiosidade? A caçula, de 28 aninhos, rsrsrrs, é a mais saudosista, mesmo reconhecendo ser uma data mais que comercial, e escreveu um email daqueles divinos como ela mesma classificou “bréguissimo” com coração pulsante e tudo com o título; Feliz Dia das Mães! Fui obrigada a chorar e me lembrar de quando eram meninas e faziam cartões e cartões que tenho guardados! beijos mil pra você e obrigada pelo carinho cotidiano. Lourdes
Faby
10 de maio de 2011 at 10:43Ah Lourdes, datas comerciais não importam mesmo né? O que vale é o que a gente carrega no coração e na alma :) E não existe um dia que seja ruim pra se falar de amor, ainda mais de mãe e filha – sua caçula está certíssima em escrever o e-mail…rs. E? brega? Que nada! Essas classificações são tolas… vale o que a gente sente, isso sim!
Bjuca e feliz TODOS os dia procê!
Carla L.
9 de maio de 2011 at 22:01Obrigada, querida!!!!
M.
10 de maio de 2011 at 0:19Que rosa linda!!!
Faby
10 de maio de 2011 at 10:39Num é, M? É da minha roseira :)
Bjo!
Maria Lucia Campos
10 de maio de 2011 at 8:48Parabéns para voce também amiga, não tenho filhos, mas de uma forma ou de outra todas nós somos mãe pela vida afora. Beijos.
Maria Teresa D. Valente
10 de maio de 2011 at 15:24Obrigada Faby, você não tem que se preocupar, nós é queremos muito agradecer, porque você nos faz feliz todos os dias.
Muitas vezes queremos escrever, mas sabemos como é muito amada e como congestiona a sua caixa de entrada, mas pode estar certa que todos os dias, mesmo que sem lhe falar nada, estamos lhe agradecendo, abençoando e lhe enviando muitas vibrações positivas. Obrigada pelo seu carinho diário e pela rosa tão linda. Muito Sucesso, abraços carinhosos .
Faby
10 de maio de 2011 at 20:00Ô Maria Teresa, que msg mais ♥ !!!!
Gracias, comadre!
Um beijo!