Você que participa de redes sociais pode se jogar em uma campanha super bacana que a AdeS está lançando e, de quebra, ajudar a Casa Hope e o GRAAC, duas respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País. E olha só como é fácil…
A campanha entitulada “Cada seguidor vale 1 litro” pretende distribuir um litro de AdeS para instituição sem fins lucrativos e Instituto de Oncologia Pediátrica (OIP) a cada novo internauta que seguir a marca no Twitter (@ades_brasil) ou curtir o perfil da marca na fanpage do Facebook (www.facebook.com/adesbrasil). Para quem já é seguidor, acaba automaticamente colaborando: hoje com a soma de seguidores de AdeS nas duas plataformas, as entidades já arrecadaram uma doação de mais de 8 mil litros, mas esse número pode ser bem maior!
A campanha ficará no ar até 31 de março e está limitada à doação de 50 mil litros. Os participantes poderão por mecânica das próprias redes sociais, curtir e seguir o perfil de AdeS somente 1 vez. Após a contabilização de seguidores das redes sociais da marca – contando seguidores do perfil no Twitter e fãs da página do Facebook – os produtos de AdeS, em embalagens de 1L da linha Frutas ou Original, serão doados para a Casa Hope e o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. O volume total a ser doado dependerá da quantidade de pessoas que aderirem à campanha. O objetivo é doar até 25 mil litros de produto para cada entidade.
“Além de mobilizar a população para a causa, a ação vai ajudar a instituição a manter seu padrão de atendimento com índices de cura de cerca de 70%, taxa semelhante à de grandes hospitais europeus e norte americanos”, relata o Superintendente Administrativo Financeiro e CEO do GRAACC, José Hélio Contador Filho.
Não é bacana? Eu já curti e já estou seguindo a Ades… vem você também? ;)
E isso não é um publieditorial, viu? ;)
2 Comentários
fernanda
10 de março de 2011 at 11:47Seguindo :)
dog train
10 de março de 2011 at 15:21[…] Ajudar faz bem | Pimenta no Reino […]