Depois de um longo e tenebroso molho, muitas caixinhas de lenços depois, cá estou eu – firme e forte igual pudim :)
E como eu acredito em retornos triunfais, vou logo postar uma receita de paella…. porque né, eu falei “triunfais”, não foi? ;)
Obrigada a todos que mandaram mensagens fofas, votos de boa recuperação e receitinhas caseiras para curar gripe. Vocês não eCzistem mesmo :)
***
*post para ler ouvindo Robertão (sim, eu ♥ Robertão, convivam com isso)…
6 Comentários
Dani Falcão
10 de junho de 2011 at 13:20Obaaaaaaaaaaaaaa! Eu amo RC também, quando pequena imaginava minha vida de dona de casa, ouvindo Roberto, arrumando a casa… Tá igualzinho, kakakakaka!
A paella vem na hora certa, pois depois daquela entrevista do AB na MariaBraga deu uma vontade enorme de me aventurar com sabores hispânicos, rsrsrsrs. Hoje tem batatinhas no forno com alecrim! Bjo!
Paulinha
10 de junho de 2011 at 14:06eu amoooooo paella mas nunca me aventurei… acho q o dia dos namorados é uma boa opção pra tentar né??
manda logo a receita pra cá!
beijos mil!
Fabiola Gnoato
10 de junho de 2011 at 15:55Ufaaaa, demorouuuuu
Saudadesssss!!!!
Renata Neris
10 de junho de 2011 at 17:25Amo Robertão também!
lourde
11 de junho de 2011 at 12:53Que maravilha!!!!!!!!!!!! Então agora é hora de tomar um vinho…pera lá…pera lá…um vinho reconstituinte que é fortalecer! Mas, adorei o passo a passo da paella, até parece como fazer um bom e honesto feijão tropeiro! E tb amei o discurso preparatório para “adentrar” a cozinha da Pimenta no Reino. E o Pudim de frutas Vermelhas da Katita? E a Couve cripis? Gente, que loucura!
edy
15 de junho de 2011 at 0:40Que lindas flores,vc sempre delicada.beijossss.