A Unilever Food Solution me convidou para criar uma receita especial para a Fan Page deles no Facebook. Como eu acredito sinceramente que as coisas mais simples quase sempre são as mais especiais, aceitei o convite com uma receitinha muito fácil e bem caseira (que minha mãe aliás faz como ninguém) – uma variação gostosa do filé de frango do dia-a-dia. Porque né… eu já falei que ninguém merece comer frango sempre com a mesma cara, não é mesmo?
Então, se você quiser conferir a minha receita é só correr lá na Fan Page da Unilever Food Solution. Pode usar esse atalho aqui ó :)
10 Comentários
Thaynara
30 de julho de 2011 at 13:27Faby, como vc faz pra escolher o parmesão ralado ideal? compra no supermercado mesmo?
A questão é que eu já experimentei diversas marcas e acho que todos tem gosto de sabão.. rs
espero que possa me ajudar
beijo
Faby
2 de agosto de 2011 at 19:45Oi Thaynara!
Olha só, se vc quer um parmesão gostoso e de qualidade, invista em um pedaço dele e deixe para ralar em casa, na hora de servir ou de usar na receita. Os queijos que vem nos saquinhos, quase sempre mais parecem uma farinha do que um queijo…rs.
Existem boas marcas no mercado com preços bem acessíveis… o Scala, o Quata e se não me engano tem tb o Polenghi. O Faixa Azul em pedaço tb é muito bom, embora um pouco mais caro.
Se for usar o de saquinho, procure o Batavo – pra mim, o melhor deles de longe.
Um beijo!
Ângela
30 de julho de 2011 at 18:00Mais fácil que isso só empurrar bêbado em ladeira!!
marcia
1 de agosto de 2011 at 10:50faby não acesso facebook, gostaria que vc me desse a receita do filé de frango crocante. Obrigada.
Faby
2 de agosto de 2011 at 19:46Marcia, vou mandar para o seu e-mail, ok?
Bjo!
Conceição
2 de agosto de 2011 at 19:26Faby, filhote como sempre pediu que eu experimentasse e realmente, ficou uma delícia e acabaram todos!!! (fiz 6!)….receita fácil e gostosa!! vai entrar no cardápio de casa, lógico…Thaynara, a pergunta não foi prá mim, mas posso dar uma dica? invista em um bom pedaço de um parmesão honesto (uso o scala) e deixe embrulhado em papel filme na geladeira, de preferência na gaveta de laticínios…..precisou, é só ralar e se der preguiça, faça lascas com o descascador de legumes…..penso que os de saquinho, são prá enganar a gente pois acabam com qquer prato!!! bjos
Faby
2 de agosto de 2011 at 19:49Ah Conceição, que bom que vc e o filhote curtiram… é uma receita bem facinha e com resultado saboroso, bom pra variar mesmo de vez em quando. Afinal, de vez em quando a gente pooooode extrapolar né? E ainda dá pra usar uma maionese light e ficar com a consciência menos pesada :)
Bjuca!
Myla
5 de agosto de 2011 at 22:33Amei! Fiz agora pro jantar e foi uma ótima variação!!!
Luciana Ribeiro
29 de agosto de 2011 at 1:12Oi Faby!! Tudo bem??
Faz uma semana que descobri você procurando uma receita de Kibe ao forno. Achei você lá no Rainhas, bem e de lá vim para cá.
Estou louca com suas receitas e suas dicas. Tenho passado por aqui todos os dias…rssss…. Bem, ainda não fiz o sua receita de Kibe recheado, mas até comprei uma fôrma de pão para fazer igual vc fez. Adorei a ideia!! Estou louca para afzer os espetinhos também!!!
Fiz hoje este franguinho. Adorei!!! O meu único pecado foi ter deixado o frango um pouco grosso, daí no meio ficou meio sem sal, mas como não ligo muito para sal mesmo, tudo bem. Da próxima vez acerto.
Eu fotografei, mas não sei postar a foto aqui…
Bem, é isso. PARABÉNS PELAS DICAS, PELO BLOG!!! Suce$$0!!
Bjs.
Faby
29 de agosto de 2011 at 8:36Oi Luciana! Ah, que bom que vc me descobriu aqui! E melhor ainda que está fazendo as receitinhas que posto… adooooro!
Sobre a foto, vc pode me enviar por e-mail e eu posto aqui – faby@pimentanoreino.com.br – pode mandar que eu quero ver, viu?
Um beijo!