Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então. Esse é um prato da Viva! Alimentação Saudável servido na unidade do Shopping Morumbi.
No site da franquia o slogan é “sempre fresco, sempre gostoso”, mas como vocês podem notar pela foto, parece complicado para a Viva! servir ao menos uma folha de alface fresca. Não vou comentar o estado lastimável da cenoura e da beterraba ralada – eu sinceramente sou capaz de entender que uma rede de fast food não prime exatamente pelo frescor de seus produtos, mas… honestamente? Eu não sou capaz de entender a dificuldade de servir ao menos um prato com alface fresca e bonita… Gente? Alface! Qual a dificuldade, Viva!? E sou menos capaz ainda de entender como alguém tem coragem de colocar isso em um prato e servir a um cliente – eu teria vergonha.
Sobre a quantidade assustadora eu nem preciso comentar, preciso? Eu acho assim: se não dá para servir uma porção decente no preço proposto, não sirva! Porque, pra servir isso aí, supostamente como “decoração” do prato … pfff, eu preferia ter recebido o sanduiche em um saquinho bacana e boa!
Também vou me abster de falar sobre o sanduiche caprese pois ele segue exatamente a linha triste que a gente visualiza nessa foto – tudo muito desleixado, sem sabor e uma comida que, de viva, só tem mesmo o nome.
Não, queridos, eu não esperava uma refeição belíssima e excelente comendo em uma praça de alimentação de shopping – eu sou boba, mas nem tanto né? Sei que não há muito o que esperar de um fast food, mas acho que existe um limite e certamente eu não esperava me deparar com essa alface deprimida e nem com essa beterraba sofrida (notem o tom marrom) em uma rede que se diz “saudável”. Baixo astral é pouco.
E para não dizer que não falei das flores, deixo aqui a menção honrosa ao smoothie, que estava correto e salvou a refeição do desastre completo.
Viva! Alimentação Saudável
www.vivaviva.com.br
Fuén, fuén, fuén, fuénnnn.
9 Comentários
Fábio
23 de maio de 2011 at 17:53Faby, pela foto a coisa tava feia mesmo, como dissem a gente come pelos olhos, e olhar isso ai é lastimável.
Vc devia ter devolvido e pegado o dinheiro de volta, seria bom vc passar um email para eles reclamando.
Vanessa Machado
23 de maio de 2011 at 17:56Lamentável e vergonhoso. :S
Obrigada pela informação, Faby!
=**
ANITTA
23 de maio de 2011 at 18:39Faby, acho que você não leu as letras miúdas, lá dizia que exceto o horário que você foi era sempre fresco kkkkkkkkkkkkkkkkkk uaauhauahua
Dahiane
23 de maio de 2011 at 19:37uma vergonha! cada vez mais nos deparamos com um atendimento desrespeitoso e refeição que só de olhar a gente perde a fome! e pior ainda… passa mta raiva! Sempre que vou sair acabo escolhendo os mesmos lugares, afinal, meu dinheiro não cresce em árvore e infelizmente só de pensar em “inovar”, experimentar um lugar novo já me vem a cabeça que posso sair do local insatisfeita. Mas é aquilo né, contudo quem sai perdendo é o próprio estabelecimento-marca! Qualidade no serviço não pode ser vista como um diferencial, mas sim como obrigação! Assim como seu post, o meu comentário tbm foi um “desabafo”. Abraços e boa semana! :)
Cristina Lunardeli
23 de maio de 2011 at 22:54Tô chocada! embora não devesse, mas não temos que aceitar falta de respeito total com o consumidor, com a desculpa de fast food de shopping! servir isso é inaceitável!!
Débora de Moraes
24 de maio de 2011 at 0:02Faby,
Lastimável, né não?
Bom, no shopping Villa Lobos (também em SP, láááá no Alto de Pinheiros) tem um restaurante na praça de alimentação chamado SELETTI.
Sua especialidade tb é “comida saudável” e, posso dizer, apesar de estar em uma praça de alimentação de shopping e ser fast food, cumpre perfeitamente o que promete.
Comi há alguns dias lá um filé de truta grelhado com uma salada de folhas verdes (“verdes” mesmo) e 9 grãos. Delicioso.
O preço? Praticamente o que eu pagaria em um lanche do McDonalds e muito mais saboroso…
Como se vê, ainda há esperanças para o fast food… rsrsrs…
Beijão,
Débora
Joy_UK
24 de maio de 2011 at 5:02Nossa, triste mesmo hein?!
Milla
24 de maio de 2011 at 8:17Nossa, eu teria devolvido esse prato com certeza!!! Obrigada pela divulgação, Faby! Não gastarei meu rico dinheirinho nessa rede, nuuunnnnquiiinhaaaaa!!! Sou sua fã! Bjks…
Emanuelle
24 de maio de 2011 at 12:03Faby do céu!!! O que é isso né menina? Resumo, como descaso total ao consumidor… Tanto na qualidade como na quantidade estou assustada!
um abraço!